Páginas

26 de julho de 2013

A saidera!!

Olá colegas, foram muito boas as oficinas propostas, comentarei sobre duas:
- SAARQ- Ovinis- O grupo  tinha como objetivo uma discursão sobre autenticidade e veracidade de um documento sobre Ovinis.
Pontos Positivos: Otima apresentação, clara e interessante, predendo a atençao do visitante ou assunto tratado. O grupo trouxe documentos que relatavam o aparecimento de Ovinis, entrando na discursão sobre a autenticidade e veracidade desses documentos.
Pontos a melhorar: A sala de apresentação ficou muito escura devido a todos os efeitos de luzes coloridas utilizados, dificultando a vizualização dos documentos mostrados pelo visitante.
-Arquivo de Som- Músicos e Bandas Amadoras- Ogrupo apresentou todo o fluxo documental da Banda Doi-Codi.
Pontos Positivos: Os instrumentos utilizados para a apresentação foram muito bem elaborados  e de facil identificação para o visitante. A proposta de plano de classificação para os documentos arquivisticos da banda levantada  pelo grupo é outro ponto positivo. A maneira apresentada foi esquematica e com bastante clarera.
Pontos a melhorar: O tempo da apresentação ficou muito extenso, trazendo uma possibilidade maior de dispersão dos visitantes da oficina.

Nenhum comentário: